Game Changers 2023: bizerra explica farpas contra LOUD

Jogadora da Team Liquid chamou a atenção por gritos direcionados às adversárias

Por Breno Deolindo 02.10.2023 18H30

Dentro de jogo, a Team Liquid mostrou que segue imbatível no cenário brasileiro inclusivo de VALORANT, vencendo a LOUD por 3x1 na grande final do Game Changers Series 2. Fora do servidor, a grande final teve um destaque claro: bizerra chamou bastante a atenção das redes sociais por conta de suas provocações ao longo da MD5. Em coletiva de imprensa após o título, ela comentou sobre a ajuda que os gritos proporcionam:

Essa questão do grito, de farpar, nunca é algo especificamente contra as meninas. Isso só ajuda mais o nosso time. Eu percebi na final upper que jogamos contra a LOUD, nessa LAN. Percebi que eu, gritando, tava subindo bastante as meninas e me impulsionando também. Acredito que foi uma diferença muito importante pra gente, pra ter essa energia, ter vontade de jogar e dar tudo certo”, explicou a jogadora.

Em outro momento da coletiva, entretanto, ela admite que havia algo a ser desabafado pelo elenco. As dúvidas que foram levantadas com as derrotas para a Legacy nos qualificatórios tiveram seu peso na equipe, e a jogadora celebrou por poder acabar com esses questionamentos:

Acredito que a nossa vitória aqui na LAN contra a Legacy foi muito importante pra gente, pra calar todo mundo que falou isso e provar pra nós mesmas que é diferente aqui e que a gente consegue”, afirmou.

Novo rosto na Liquid em relação à temporada passada, a jogadora também se mostrou acolhida pela nova organização. Principal revelação do cenário em 2022 pela TBK, ela assumiu o desafio em uma equipe que já estava no topo, e almejava ainda mais — e o risco foi recompensado com um ótimo desempenho individual e coletivo.

Acredito que tô na fase em que mais confio no meu time, e não só no time, mas também em mim mesma. Eu tô ao redor de pessoas que me impulsionam toda hora, também. As meninas sempre me elogiam muito, o Palestra e o Kamino também. Isso em treino, não só em dia de campeonato. É um time em que eu me sinto muito confortável, então eu realmente acho que estou na minha melhor fase, não só individualmente, mas coletivamente, também”, auto-analisou.

bizerra ainda falou sobre o Game Changers Championship 2023, mundial do cenário inclusivo que terá a Liquid como representante nacional. Será sua primeira vez em uma competição internacional, e ela comemorou a chance:

Acredito que nosso time é o melhor pra representar o Brasil agora, então vai ser uma honra ir ao mundial nesse ano, e também disputar com players que são muito boas. Vai ser uma oportunidade única e incrível pra gente”, festejou.

LEIA MAIS

O Game Changers Championship desta temporada acontecerá em São Paulo, nos meses de novembro e dezembro. A Arena CBLOL receberá a etapa final da competição, que contará com a presença de público.


 

Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!