VALORANT: Dream Conspiracy anuncia equipe feminina
O time também conta com uma staff composta por treinador, analista e manager
A Dream Conspiracy anunciou sua mais nova equipe de VALORANT. O elenco chega para representar a organização no cenário feminino brasileiro em 2022. A novidade foi revelada nesta terça-feira (4), pelas redes sociais.
A escalação completa é composta por cinco jogadoras, uma analista, um treinador e um manager. Os nomes são os seguintes:
- Athena
- bikkia
- boo
- Liattz
- liv
- Tryy (treinador)
- Dornelas (analista)
- Alegretti (manager)
Mesmo sendo um time novo, a maioria das jogadoras já possuem experiência no cenário competitivo de algum jogo. Athena passou pelo Fortnite, Liattz pelo nostálgico Combat Arms e boo disputou alguns dos principais torneios femininos do Dota 2. Bikkia foi até mesmo campeã no Paladins e atuou por equipes femininas Tier 1, na época.
No comando estão Tryy e Dornelas. O treinador veio do PUBG e foi vice-campeão da Brasil Premier League, em 2018, pelo Vitória, enquanto a analista administra um importante site feminino de esports, o You Go Girls, além de ter experiência na análise do próprio VALORANT, quando representou a Dynasty Girls ao lado da própria Liattz.
"Estou ansioso para ver nossa equipe de Valorant em ação e também muito feliz pois escolhemos uma ótima equipe para fazer parte da Dream Conspiracy", disse o manager Alegretti.
A Dream Conspiracy é uma organização norte-americana, sediada no Texas, que está há alguns meses investindo no cenário brasileiro. A estreia da nova equipe de VALORANT está prevista para hoje, na Player1, a partir das 19h.