VALORANT: Cauanzin vence clutch incrível em rodada econômica

A jogada do pro player de apenas 16 anos já é tida como uma das mais bonitas da história do jogo

Por Jairo Junior 19.02.2022 19H24

Cauanzin protagonizou, neste sábado (19), um clutch que beira o absurdo. A jogada aconteceu durante o duelo entre Ninjas in Pyjamas e Sharks, pelo VALORANT Challengers Brasil 2022.

Na ocasião, o jogador de apenas 16 anos de idade tinha uma missão praticamente impossível pela frente: Eliminar quatro inimigos que estavam vindo armados pra cima dele, enquanto ele mesmo empunhava apenas uma Classic.

A rodada parecia resolvida, quando ele saiu andando e distribuindo balas com o burst fire da pistola, derrubou dois oponentes assim e ainda achou uma Vandal pra completar o serviço em duas balas extremamente rápidas, em jogadores em lados opostos.

O lance foi tão incrível, que é difícil explicar em palavras. Veja como tudo aconteceu:

Assim como xrm soltou a voz durante a narração, no Twitter a reação ao highlight também foi imediata. Jogadores e treinadores adversários comentaram o lance, assim como influenciadores e o comentarista oficial do VALORANT, tixinha. Até mesmo Zigueira, disse que este foi um dos lances mais bonitos que viu em 20 anos de FPS.

Fora a grande jogada, Cauanzin também foi o grande destaque da Icebox, como Sova. A NiP venceu o mapa por 13 a 8 e, antes desse, a Fracture por 13 a 4, resultando na vitória de 2 a 0 na série melhor de três (MD3). Este foi o primeiro triunfo dos Ninjas na competição e o segundo revés seguido da Sharks.