VALORANT: axeddy aceita proposta para ser 6º jogador da KRÜ
Jogador brasileiro deve disputar a próxima temporada competitiva do jogo pela organização de Sergio Agüero
Depois de xand, mais um pro player brasileiro de VALORANT está a caminho da KRÜ. Trata-se de axeddy, que aceitou a proposta para ser o 6º jogador da organização de Sergio Agüero a partir de 2023. Já existe um acordo verbal entre as duas partes e resta somente a assinatura do contrato por parte do jogador de 19 anos. A informação foi apurada pelo The Enemy em conjunto com o insider Noyn.
Pesa a favor de axeddy o fato dele ter visto americano, estar com o passaporte em dia e falar inglês fluentemente. Isso porque a KRÜ está entre as equipes selecionadas para as franquias do jogo e precisará se mudar para os Estados Unidos até o início do ano que vem.
LEIA MAIS
- VALORANT: FURIA oficializa saída de nzr e prepara anúncio de mwzera
- VALORANT: Riot detalha VCT BR 2023 e comunidade critica
- VALORANT: LOUD planeja comissão técnica com fRoD e stk
Apesar do avanço no negócio com a KRÜ, axeddy também atrai o interesse de projetos brasileiros. Isso porque, segundo apurou o The Enemy junto de Noyn, o pro player chegou a conversar inicialmente com o Fluxo - que pretende investir na próxima temporada competitiva do VALORANT.
No competitivo do cenário brasileiro do jogo desde 2021 e mesmo aos 19 anos, axeddy tem passagens por duas organizações do FPS da Riot Games: Jaguares e ODDIK. A KRÜ, portanto, será a primeira experiência internacional dele caso o negócio tenha final feliz.
Vale relembrar que, por estar nas franquias do VALORANT, a KRÜ tem a obrigação contratual de inscrever um jogador “reserva” até o dia 1º de fevereiro de 2023. A organização irá disputar o VCT Américas em 2023.
Procurada pelo The Enemy, a KRÜ não retornou o contato até o momento. Caso responda, esta reportagem será atualizada.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também em Twitch, Twitter, Facebook e TikTok.