TFT: Brasil deixa o Mundial; VCLF é o mais bem colocado
VCLF, Eusouolucas, Koala e Math108 encerraram suas participações no Mundial de TFT
Fim de linha para o Brasil no Mundial de Teamfight Tactics "Bugigangas e Engenhocas". Neste sábado (30), os últimos brasileiros vivos no campeonato caíram e assim, VCLF, Eusouolucas, Koala e Math108 não jogam mais nesta edição.
Leia mais:
- TFT: Mundial acontece neste fim de semana
- TFT: Representantes brasileiros comentam perspectivas para o Mundial
- TFT: Noites de Neon é a expansão mais audaciosa dos últimos tempos
Entre os representantes nacionais, VCLF foi o que mais impressionou. Ele conquistou um Top 7 no primeiro dia e depois o top 12 no segundo, terminando em 11º/12º na competição. Já Eusouolucas foi o segundo brasileiro mais bem posicionado na tabela geral, logo abaixo, na 13ª/14ª posição.
Koala e Math108 por outro lado, lutaram até o fim, mas não passaram da primeira fase. Um ficou em 21º lugar e o outro em 30º, respectivamente. Lembrando que a disputa contava com 30 competidores no total.
Domingo (1) é o último dia do Mundial de TFT. Agora são apenas oito jogadores vivos na competição, em busca do título e da maior parte da premiação de US$ 300 mil - aproximadamente R$ 1,498 milhão. Inclusive, um deles é sul-americano, o argentino Altenahue. Os demais são da China, Coréia do Sul, Canadá, Rússia e Austrália. Os nomes são os seguintes:
- Altenahue
- DDUDU
- Goose
- Liluo
- Lilui
- TXE
- WooZzul
- guubums
O último dia de confrontos começa às 6h e será transmitido nos canais oficiais do League of Legends.