Rocket League: EndGame será a 2ª organização brasileira com Decals

Novidade chega ao game nesta quarta-feira (25)

Por Jairo Junior 24.01.2023 15H30

A EndGame será eternizada no Rocket League. A partir de 25 de janeiro, a organização terá Decals nas lojas do jogo, para os carros Octane, Dominus e Fennec. O custo estimado será de 300 Esports Tokens.

Para o CEO da EndGame, Thales Lessa, a entrada da organização na loja de Esports do Rocket League representa não só uma vitória para a equipe, mas também para o cenário sul-americano da modalidade, já que mostra que os olhos do mundo estão voltados para o cenário da região.

"A entrada da End na loja do Rocket League é um passo gigante para a nossa organização, já que a visibilidade proporcionada por essa conquista vai de encontro com os nossos planos de crescimento para o ano de 2023", afirmou Lessa.

Falando nos olhares voltados para a região sul-americana, a EndGame também ficou marcada por ser o segundo time brasileiro na loja do Rocket League. O fato também foi comentado pelo CEO da End: "É um orgulho imenso estar na mesma vitrine que organizações internacionais gigantescas, além dos nossos compatriotas da FURIA", disse.

LEIA MAIS:

Thales ainda ressaltou que a conquista provou que a aposta em investir no cenário de Rocket League desde o início da organização se provou certeira. Ainda assim, o CEO tem planos ainda maiores para a modalidade.

"É óbvio que estamos muito felizes com essa conquista, porém ainda não estamos satisfeitos. Nossa meta para 2023 é buscar a classificação para uma LAN internacional e, tanto nós, quanto os jogadores, seguiremos nesse ritmo intenso de trabalho para alcançar esse objetivo", cravou.

São muitos planos para este ano, mas a EndGame ainda precisa dar o primeiro passo na atual temporada. Isto será feito na próxima sexta-feira (27), na RLCS 2022-2023 Winter Open.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!