Rocket League: EndGame será a 2ª organização brasileira com Decals
Novidade chega ao game nesta quarta-feira (25)
A EndGame será eternizada no Rocket League. A partir de 25 de janeiro, a organização terá Decals nas lojas do jogo, para os carros Octane, Dominus e Fennec. O custo estimado será de 300 Esports Tokens.
Para o CEO da EndGame, Thales Lessa, a entrada da organização na loja de Esports do Rocket League representa não só uma vitória para a equipe, mas também para o cenário sul-americano da modalidade, já que mostra que os olhos do mundo estão voltados para o cenário da região.
"A entrada da End na loja do Rocket League é um passo gigante para a nossa organização, já que a visibilidade proporcionada por essa conquista vai de encontro com os nossos planos de crescimento para o ano de 2023", afirmou Lessa.
Falando nos olhares voltados para a região sul-americana, a EndGame também ficou marcada por ser o segundo time brasileiro na loja do Rocket League. O fato também foi comentado pelo CEO da End: "É um orgulho imenso estar na mesma vitrine que organizações internacionais gigantescas, além dos nossos compatriotas da FURIA", disse.
LEIA MAIS:
- NiP entra no Rocket League e contrata jogadores brasileiros
- Retrospectiva de Free Fire, Fortnite, FIFA, R6 e mais em 2022
- Fortnite: Os carros de Rocket League deveriam ser permanentes
Thales ainda ressaltou que a conquista provou que a aposta em investir no cenário de Rocket League desde o início da organização se provou certeira. Ainda assim, o CEO tem planos ainda maiores para a modalidade.
"É óbvio que estamos muito felizes com essa conquista, porém ainda não estamos satisfeitos. Nossa meta para 2023 é buscar a classificação para uma LAN internacional e, tanto nós, quanto os jogadores, seguiremos nesse ritmo intenso de trabalho para alcançar esse objetivo", cravou.
São muitos planos para este ano, mas a EndGame ainda precisa dar o primeiro passo na atual temporada. Isto será feito na próxima sexta-feira (27), na RLCS 2022-2023 Winter Open.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!