Liquid+ busca aproximar os fãs ao time e oferece prêmios por interação
Entre os prêmios estão itens no LoL e VALORANT, saldo em diferentes jogos e até roupas da Cavalaria autografadas
A Team Liquid lançou uma nova plataforma, chama de Liquid+, a qual busca estreitar as relações entre os fãs e os membros da organização. O projeto chega ao Brasil de forma totalmente gratuita, traduzido para o português local e ainda oferecendo diversos prêmios para os usuários que mais interagem.
LEIA MAIS:
- VALORANT: Spacca avalia adversários da LOUD no Champions 2022
- Rainbow Six Siege: Novo operador chega em setembro; confira
- Fortnite: Seeyun não irá à FNCS Invitational 2022 por problema com visto
O serviço já está disponível on-line pelo site oficial, e também por aplicativo, disponível para iOS e Android. Nele os fãs encontrarão todos os conteúdos gerados pela organização, desde posts em redes sociais até streams de jogadores e vídeos promocionais inéditos.
Toda interação realizada com os conteúdos do time a partir da Liquid+ dá aos fãs pontos, que podem ser trocados por mais de 150 itens, como saldo na Steam e em jogos, camisetas assinadas pelos jogadores, skins no VALORANT e League of Legends (LoL), produtos personalizados e mais.
Para fazer parte da Liquid+, basta o usuário criar uma conta gratuita e conectar suas redes sociais à plataforma. Já as formas de obter pontos são: comentando em posts, assistindo streams, conversando no Discord da Liquid+ e por meio de mecânicas exclusivas da plataforma, como check-ins, missões e experiências.
- Check-ins: Links que recompensam os usuários com pontos Liquid+. Podem ser encontrados em descrições de vídeos da Team Liquid no YouTube e streams na Twitch, além de tweets e posts em demais redes como o Twitter e o Reddit.
- Missões e experiências: Missões são desafios menores que a Liquid+ propõe aos usuários para ganhar pontos, enquanto experiências são conjuntos maiores de missões, projetados ao redor de eventos grandes ou jogadores específicos, e podem render prêmios exclusivos.
Os fãs também encontrarão no espaço uma agenda com todos os eventos relacionados à Cavalaria, a loja onde podem ser gastos os pontos e o próprio Discord Liquid+, que também oferece pontos, além de ser uma forma de conhecer outros fãs.
Mesmo sendo uma organização internacional de esports, a Team Liquid tem aumentado consideravelmente as operações dentro do Brasil. Atualmente eles tem sob seu guarda chuva equipes profissionais de VALORANT feminino, Rainbow Six: Siege e mais, influenciadores como Rakin e FRTT, loja e agora a própria plataforma.