Heineken anuncia torneio de F1 com pilotos e influenciadores
Patrocinadora global da competição de automobilismo entra nos Games com campeonato “Player 0.0”
Indo de encontro ao crescimento do público brasileiro de automobilismo, a Heineken, patrocinadora global da Fórmula 1 e naming rights do Grande Prêmio de São Paulo (etapa da F1 no Brasil), anunciou sua primeira competição no mundo virtual: o Player 0.0.
Com a presença de nomes como Gordox, yeTz, Karol Queiroz, Bia Figueiredo, Tony Canaan e consumidores da marca, o campeonato descobrirá o jogador mais rápido do Brasil no jogo Fórmula 1 2021, com final presencial no Paddock do Autódromo de Interlaos durante o Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio São Paulo.
A competição Player 0.0 será dividida em três fases:
-
Etapa qualificatória nacional: aberta e gratuita para todos os consumidores acima de 25 anos, os jogadores poderão cadastrar, por meio do app My Heineken, seus melhores tempos de volta no circuito de Interlagos presente nos jogos F1 2021 e F1 2020. Os dez melhores receberão um kit gamer personalizado, e avançam para a próxima fase.
-
Etapa fechada nacional: Os dez classificados disputarão com os convidados da Heineken 0.0: yeTz, Karol Queiroz, Tony Canaan, Bia Figueiredo, Andreza Delgado, César Ramos, Heey Afro, Manual do Piloto Ruim, Massinha Desaposentado e Estagiário da F1. Os competidores disputam três corridas no modo Grande Prêmio. Avançam os três melhores, sendo obrigatoriamente um consumidor, um piloto e um gamer.
-
Grande Prêmio de São Paulo: O trio fechará a disputa diretamente do paddock, no circuito de Interlagos, momentos antes do início do Grande Prêmio de Fórmula 1, no dia 14/11.
Todo o campeonato será transmitido via Twitch TV no canal da BBL Esports, assim como no canal dos gamers e influenciadores convidados.
Para inscrever o seu melhor tempo e participar da etapa qualificatória nacional, baixe o aplicativo My Heineken no seu smartphone Android ou iOS.
Em 2019, último GP do Brasil, Max Verstappen foi o vencedor, com Pierre Gasly em segundo e Lewis Hamilton em terceiro
Foto: Carl de Souza/AFP