ESL Pro League S18: FURIA é eliminada após atropelo da MOUZ
Panteras sofrem derrota sem somar dez rounds ao longo da série
A ESL Pro League Season 18 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) acabou para a FURIA nesta terça-feira (26). Os brasileiros foram eliminados na primeira rodada dos playoffs após serem atropelados, por 2 a 0, pelo MOUZ. O campeonato segue até este domingo domingo (1), quando acontecerá a grande final; veja a programação.
Os Panteras não passaram perto de vencer em nenhum momento. A MOUZ abriu a Nuke, escolhida pela FURIA, com muita dominância e abriram 11-1 na vantagem; não houve uma grande reação por parte dos brasileiros, que perderam por 16-5. Na Mirage, um destino similar: 16-4 e a eliminação confirmada.
A FURIA também era o último representante brasileiro no campeonato. Antes dela, Imperial e MIBR caíram na fase de grupos da Pro League, ambos ficando a uma partida de se classificarem para os playoffs.
LEIA MAIS
- ESL Pro League S18: jogos, datas e resultados dos playoffs
- CS:GO: sem evento no Brasil, ESL revela calendário para 2024
- CS:GO: Imperial coloca JOTA no banco; LUCAS1 será complete
Os próximos compromissos da FURIA são em campeonatos online. Ao longo do mês de outubro, a equipe disputará BLAST Premier Fall Showdown, Pinnacle Cup VI e Roobet Cup; a BLAST começa já no dia 4 de outubro, e a FURIA pegará compatriota Legacy em sua estreia.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!