CS:GO: TACO revela nó tático da 00Nation na Imperial no pick dos mapas
O jogador identificou o bait adversário, não caiu e por isso optou por jogar a Inferno
O The Last Clássico, pelo RMR das Américas de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), ficou perto de acontecer em um mapa diferente da Inferno. Em entrevista para live de Gaules (streamer do Omelete), TACO revelou um nó tático da 00Nation sobre a Imperial, ainda nos picks e bans dos mapas.
LEIA MAIS:
- CS:GO: 00Nation vence The Last Clássico e se aproxima do Major no Rio
- CS:GO: 00Nation e 9z se recusam a eliminar inimigos de costas no RMR
- CS:GO: Times do Brasil usam novos uniformes no RMR das Américas
De acordo com o capitão da 00, no estudo que ele fez da Imperial no dia anterior, a Inferno deveria ser o mapa escolhido para o clássico. No entanto, ele estranhou que sobraram a própria Inferno e a Vertigo, sendo que a Vertigo é um pick confortável da 00Nation e teoricamente ruim dos imperadores.
Quando isso aconteceu, TACO identificou que aquilo era uma isca para ele morder. Na verdade, a Imperial se preparou bem na Vertigo e esperava que a 00Nation escolhesse o mapa e chegasse por lá as cegas, pois eles teriam coisas novas colocar em prática.
No final das contas, percebendo a arapuca, TACO foi esperto e não escolheu o mapa. Ele optou pela Inferno, onde sua equipe não foi tão bem assim de terrorista, mas mostrou um lado defensivo praticamente impecável para conquistar a vitória - perderam apenas um ponto antes de conquistarem a vitória de 16 a 11.
Enquanto ele comentava o assunto com Liminha, um dos jogadores da Imperial passou por ali - possivelmente FalleN - e admitiu de forma bem humorada que realmente esperava que a 00Nation escolhesse a Vertigo. Ficou provado, mais uma vez, que em alto nível o jogo mental entre os times começa antes mesmo do jogo no servidor.
Veja o momento em que TACO conta mais sobre o tema:
Com o resultado positivo conquistado, a 00Nation foi para 2-1 no RMR e se aproximou da classificação para o IEM Rio Major 2022. Caso vençam a próxima MD3, garantem a vaga.
A Imperial por outro lado, se complicou... Agora precisam se recuperar no 2-2 e jogar os desempates para conquistar a vaga. Caso percam qualquer série, são automaticamente eliminados.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTV, Twitter, Facebook e no TikTok.