CS:GO: Sharks estreia PGL Major Stockholm perdendo para MOUZ
Esta foi a terceira derrota seguida do Brasil na competição
A Sharks caiu para a tabela 0 - 1 do PGL Major Stockholm 2021 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A queda veio após derrota de 16 a 6 para a MOUZ, na estreia de ambas as equipes. Mesmo com este resultado negativo, os brasileiros não estão eliminados e ainda dependem apenas de si para conquistar a classificação.
Escalações
- jnt
- zevy
- Lucaozy
- realziN
- pancc
- Coachi (treinador)
- ropz
- frozen
- Bymas
- acoR
- dexter
- mithR (treinador)
O confronto - Inferno
A Sharks começou o duelo vencendo o pistol com um 4k de zevy e logo abriu 3 a 0 no placar, como terrorista. Em seguida, foi a vez de frozen deixar seu 4k e dar início ao domínio europeu na partida. Desde então, a MOUZ só perdeu dois pontos e converteu todos os outros para chegar a vantagem de 10 a 5.
Na segunda metade a Sharks venceu mais um pistol, mas desta vez a respondeu a MOUZ respondeu em um forçado e trouxe a boa saúde econômica para o seu lado novamente. Com pouco dinheiro e muito atrás no placar, os tubarões tentaram resistir, mas não contabilizaram mais nenhum ponto e foram superados em 16 a 6.
O campeonato
O PGL Major Stockholm 2021 de CS:GO acontece entre 26 de outubro e 7 de novembro. A primeira etapa, ou seja, o New Challengers Stage, terá a duração de apenas quatro dias com três times brasileiros - GODSENT, paiN Gaming e Sharks - na disputa.