CS:GO: S1mple avisou Boombl4 que ex-esposa iria chantageá-lo
O ex-companheiro de Natus Vincere comentou o caso recentemente durante uma de suas transmissões
A polêmica entre Boombl4 e sua ex-esposa, LiQueen, tem dado o que falar. Quem comentou recentemente sobre o caso do jogador de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) foi seu ex-companheiro de Natus Vincere, S1mple.
Leia mais:
- CS:GO: Boombl4 é exposto como viciado e agressor; jogador nega
- CS:GO: Imperial perde para Astralis, mas segue viva na Pinnacle Cup 2022
- CS:GO: MIBR deixa Pinnacle Cup 2022 sem nenhuma vitória
Durante uma de suas transmissões, uma pessoa do chat perguntou ao duas vezes melhor do mundo "o que aconteceu" com Boombl4. S1mple, então, opinou duramente sobre o caso e ainda afirmou que o ex-Na'Vi foi alertado diversas vezes sobre o assunto.
"Ele se envolveu com uma prostituta suja! Todos avisaram a ele: Kirill [Boombl4] não faça isso, não mexa com ela, ela é uma prostituta. Não tenho certeza se ele a amava, mas se apegou a ela. Espero que este seja o fim e ele não mexa mais com ela. Nós dissemos pra ele não fazer isso e eu mesmo já tinha avisado a ele há um mês que ela iria chantageá-lo no futuro. Como sempre, eu estava certo."
A separação do casal tomou proporções gigantescas recentemente. LiQueen divulgou na internet diversas fotos e vídeos de supostos momentos íntimos entre os dois, além de um vídeo em que ela aponta o ex-marido fazendo o uso de drogas. Ela também o acusou de agredi-la e de lhe "arrancar um dente" durante uma das agressões.
O proplayer negou as acusações da esposa e disse no Twitter que está sendo chantageado por ela, após pedir o divórcio. Boombl4 ainda adicionou que entrará com um processo contra ela, por difamação. No mesmo post, diversas personalidades da comunidade mostraram apoio a ele.
Boombl4 está atualmente no banco de reservas da Na'Vi, mas afirmou que não irá parar de jogar e está aguardando por novas oportunidades. Com as recentes polêmicas, no entanto, o retorno do jogador parece improvável no momento.