CS:GO: paiN ficará de fora do IEM Cologne 2023
Justificativa oficial é de que um dos jogadores não estará disponível para o campeonato
A paiN Gaming está fora do IEM Cologne 2023: devido à indisponibilidade de um jogador, que não foi revelado, a equipe brasileira terá de se ausentar da primeira grande competição de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) no segundo semestre. A substituta será a Complexity, próximo time elegível de acordo com o ranking mundial da ESL.
O time brasileiro disputaria o Play-In do campeonato, que começa no dia 26 de julho. Agora, restam apenas FURIA e Imperial como representantes brasileiros na Fase de Entrada do campeonato — ambos, inclusive, devem estrear seus novos elencos por lá.
Ainda em novos elencos, a paiN é um dos times que mais se reformulará após a janela de transferências: de acordo com o Dust2 Brasil, o time perderá três de seus jogadores. hardzao foi movido para o banco de reservas; NEKIZ irá para a 00 Nation, e zevy está sendo negociado com o Fluxo.
- As cinco maiores transferências de esports no Brasil
- CS:GO: Gaules prevê título do Major com FalleN na FURIA
- CS:GO: com FalleN, FURIA inicia nova era como organização
Os substitutos ainda não estão confirmados, mas o site afirma que os nomes mais próximos são kauez, da FURIA Academy; cass1n, da base da própria paiN; e lux, do Fluxo.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!