CS:GO: Organização canadense anuncia time feminino brasileiro Illusion
Parabellum é a nova casa de Cara de Banana e companhia!
A Illusion, time feminino brasileiro de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), está de casa nova: a organização canadense Parabellum, que já opera no Brasil em outras modalidades, com time feminino de Rainbow Six Siege (R6), por exemplo. A line-up foi anunciada nesta quinta-feira (8).
O elenco, que agora atende pelo nome de Parabellum, é formado por jogadoras já conhecidas no cenário e até mesmo algumas que deixaram seus antigos times recentemente, como é o caso de Kati, ex-Black Dragons e vii, ex-INDEPENDENCE. Além da dupla, Cara de Banana, Jhessy e armk4m completam a equipe.
LEIA MAIS
- CS:GO: Team One é o último time brasileiro a se classificar para o RMR
- CS:GO: MIBR conquista 2º título internacional do Brasil no mesmo dia
- CS:GO: paiN acerta em contratações e mostra salto de potencial
Falando mais desta nova etapa, Cara de Banana comentou a importância de finalmente ter um apoio por trás da equipe. “Depois de quatro meses tentando achar uma casinha, a Parabellum abraçou nossa ideia. Eu realmente estava bem preocupada, pois é muito complicado tentar manter o alto nível no cenário, sem ter qualquer suporte. Passamos por muitas mudanças de line, mas sempre mantendo a base - jhessy, kami e eu. Nós três nos apoiamos uma nas outras e até recusamos propostas na esperança de fazer dar tudo certo”, disse.
“O que muda agora é ter todo um suporte que não tínhamos e fazia falta. Agora temos a segurança de assinar um contrato com uma organização incrível e ainda temos uma manager linda cuidando de nós, que é a Astraea”, completou Cara de Banana.
A estreia das jogadoras sob a nova bandeira canadense no cenário brasileiro acontece já nesta sexta-feira (9), às 18h (de Brasília), pela ESL Impact League sul-americana. O adversário será a W7M.