CS:GO: “Nós ainda podemos jogar melhor”, diz Spinx, da Vitality
A Vitality chegou a ficar 1-2 no IEM Rio Major 2022, algo que poucos imaginavam... Mas ZywOo e Spinx mostram confiança de que ainda podem crescer no torneio
A Vitality está literalmente entre a vida e a morte no IEM Rio Major 2022 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Situação diferente do que a maioria imaginava antes do início da competição, já que o time era visto como favorito até mesmo para o 3 - 0. O fato está inclusive incomodando os próprios jogadores, que sabem do seu potencial e creem na melhora.
LEIA MAIS:
- CS:GO: Gaules é o streamer mais assistido no mundo em outubro
- CS:GO: “Com o tempo vou me soltando”, diz nqz da 9z
- CS:GO: ESL atende pedido de Gaules após polêmica; entenda
Em entrevista ao The Enemy, Spinx reconheceu que sua equipe pode mais e afirmou: "Nós jogamos bem na Inferno e na Mirage contra a Grayhound, por exemplo, mas nós podemos jogar melhor, com certeza. Ainda assim, uma vitória é uma vitória e é isso que importa no final das contas".
Quem também comentou o assunto foi ZywOo, reconhecendo a alta competitividade que este Major está trazendo para todos os times na disputa.
"Nós tivemos algumas dificuldades sim, mas isso aqui é um Major e tudo pode acontecer", afirmou o AWP. "Somos um bom time, mas aqui há vários times bons também jogando contra a gente. Sinceramente, não nos sentimos pressionados contra a GamerLegion e a Outsiders. Eles apenas foram melhores e mereceram a vitória", completou.
Tanto ZywOo quanto spinx afirmaram que a vitória de 2 a 0 sobre a Grayhound deu mais confiança ao time, que agora espera pela classificação. Ainda assim, eles sabem que não há nada garantido e seguirão com cautela.
"Nós ainda precisamos nos manter focados, pois ainda tem amanhã”, afirmou ZywOo. “E os fãs podem esperar que todos nós daremos o nosso melhor", acrescentou Spinx.
Ainda sobre o confronto contra a Gh, hoje a Vitality pode sentir uma torcida diferente em relação a eles. Se contra a Imperial os fãs mandaram Zywoo tomar naquele lugar, contra os australianos o sniper foi ovacionado e teve até seu nome cantado.
Da mesma forma que todos os entrevistados até o momento, os players da Vitality também não pouparam elogios ao falar da torcida local, no Riocentro.
"Foi incrível! Me dava até arrepios toda vez que ouvia meu nick ou até mesmo quando eram gritos de torcida no geral. A gritaria da torcida traz simplesmente os melhores sentimentos", relembrou ZywOo do momento que viveu.
Spinx também comentou: "O mais incrível é que não são muitas as pessoas no mundo que vão ter uma experiência como essa e esse tipo de sentimento. É maravilhoso e eu diria até mesmo inacreditável [o que foi feito na arena pelos fãs]".
Ao final do terceiro dia do Major do Rio, a Vitality saberá quem será seu adversário valendo tudo ou nada. O vencedor avança para o Legends Stage, enquanto o perdedor encerra sua caminhada no evento.
Qual time vencerá, não se sabe. Mas sabemos que ZywOo ganhou um irmão no evento brasileiro.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também em Twitch, Twitter, Facebook e TikTok.