CS:GO: Namorados, yungher e remix são campeões no mesmo torneio
Yungher foi campeã do MEG feminino de CS:GO pela B4 e Remix do MEG Open de CS:GO pela ODDIK
Yungher e Remix são namorados e foram campeões do mesmo torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). O fato curioso aconteceu neste final de semana, durante a disputa do MEG, na Arena Carioca 1 do Rio de Janeiro.
LEIA MAIS:
- CS:GO: goddess e yungher falam da evolução da B4 até o Top2 do cenário
- MEG levará 150 crianças de projetos sociais para o evento no Rio
- CS:GO: Major do Rio terá venda de bebidas alcoólicas
A jogadora foi campeã da etapa feminina do MEG, pela B4, após vencer a Black Dragons por 2 a 1, na grade final, no último sábado (22). Ainda no palco do evento, conversando com a apresentadora Nyvi, ela fez questão de lembrar com carinho do namorado, que estava na plateia torcendo, e dedicou parte da vitória para ele.
Confira:
No domingo (23), foi a vez de Remix levantar a taça de CS:GO Open, pela ODDIK, em vitória também de 2 a 1, sobre a Paquetá Gaming. No entanto, ele não conseguiu mandar recado assim como ela.
"Infelizmente não conseguimos comemorar muito, porque ela tinha um voo agendado para o mesmo dia, pois jogará a ESL Impact, que vale vaga para a Suécia. O desejo agora é voltar para casa, nos reencontrarmos e finalmente podermos comemorar nossas conquistas", explicou Remix em entrevista ao The Enemy.
Juntos há seis anos, o sniper admitiu que ainda não se acostumou a assistir a companheira competir: "Torcer, sem dúvidas, é muito mais difícil. Nós moramos juntos, então quando estamos em casa e vejo ela jogando, eu tenho que sair um pouco, ir para fora fumar um cigarro e dar uma espairecida, porque eu não aguento ficar olhando. Torcer me consome!".
Porém, quando foi perguntado sobre um possível confronto contra ela, a resposta foi diferente...
"Eu nunca pensei de nos enfrentarmos, mas pode ser uma coisa bacana. O problema é que eu tenho certeza que ela é muito melhor do que eu", disse sorrindo. "De verdade, eu acompanhei todo o processo de desenvolvimento dela de perto e vejo nela muitas coisas positivas que no cenário masculino eu não encontro. É uma dedicação fora do comum e eu até brinco com o pessoal do time que se alguém quiser aprender uma bomba, é só chamá-la que ela sabe todas. Realmente vive o jogo intensamente e por isso merece tudo que vem conquistando", completou.
A conquista dupla curiosa, talvez demore um pouco para ser comemorada como merece, pois ambos estão em bootcamp e tem competições importantes pela frente. O fato, no entanto, não chega a incomodar.
"Eu não lembro de ter visto algo assim antes [um casal ser campeão no mesmo torneio], mas isso é a prova do quanto nós dois trabalhamos muito, amamos e nos dedicamos no que fazemos. Ter esses compromissos pela frente, reforça ainda mais."
O confronto mencionado da ESL Impact da B4 ocorre ainda hoje, às 21h30, novamente contra a BD. Já a ODDIK tem pela frente CBCS Elite, BPL e CBCS Finals.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também em Twitch, Twitter, Facebook e TikTok.