JOTA já não é mais jogador de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) do MIBR. Foi o que anunciou a própria organização, nesta sexta-feira (13), pelas redes sociais. O tuíte diz o seguinte: "É impossível negar o crescimento do JOTA e foi muito bom ser parte dessa história!".
O pro player chegou no Made in Brazil quase no fim de 2021, após se destacar bastante no Brasil, atuando pela Bravos. Como a próprioa org citou, ele cresceu e disputou até mesmo seu primeiro Major, além de conquistar torneios menores como o CCT Central Europe Series 1. Agora, ambos os lados seguem caminhos diferentes.
LEIA MAIS:
- CS:GO: History é anunciado pelo Fluxo
- CS:GO: RMR das Américas acontecerá no México
- CS:GO: FalleN é o brasileiro mais visitado da Liquipedia em 2022
A despedida de JOTA do MIBR não é uma surpresa. Como adiantou o Dust 2, seu destino está selado na Imperial, para ocupar a vaga de Fer. Inclusive, os treinos com ele devem começar para valer já nesta semana.
JOTA é um desejo antigo dos imperadores e foi cotado para participar da equipe desde o primeiro momento do projeto. Na época as negociações não avançaram, mas desta vez tiveram um final feliz. Com ele, a Imperial fica a seguinte:
- FalleN
- boltz
- VINI
- Chelo
- JOTA
Além de JOTA, outro reforço vai pintar na Imperial em breve. Zakk, ex-9z, deve assumir o posto de treinador da equipe, completando assim o elenco para 2023.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!