CS:GO: MIBR perde para TYLOO e deixa a IEM Cologne 2022
Mais uma vez o Made in Brazil ficou pelo caminho por conta de uma derrota para uma equipe asiática
O MIBR está fora da IEM Cologne 2022 de Counter-Strike: Global Offensive. A equipe brasileira deixou a competição ainda na etapa Play-in, após derrota de 2 a 1 para a TYLOO, nesta quarta-feira (6).
Leia mais:
- Team One lançará Fan Token por R$ 25
- Nicks anuncia aposentadoria do competitivo do Fortnite e provável destino é o CS:GO
- CS:GO: Brasil termina 1º dia do Play-in com 5 derrotas e 1 eliminação
Escalações
MIBR
- chelo
- exit
- Tuurtle
- JOTA
- brnz4n
- bit (treinador)
TYLOO
- Summer
- Attacker
- SLOWLY
- DANK1NG
- BnTeT
- LETN1 (treinador)
Confronto
Inferno
O primeiro mapa foi escolha da TYLOO, que começou bem de terrorista, abrindo 3 a 0 no placar. No entanto, bastou o MIBR se armar para começar a dominar a partida por completo e disparar no placar em 10 a 5. Pela segunda etapa, os brasileiros apenas completaram o serviço sem perder nenhuma rodada, na vitória de 16 a 5.
Overpass
Curiosamente, no pick do MIBR, foi a vez da TyLoo de dar o troco e mostrar grande domínio. De contra-terrorista, os chineses não tomaram o mínimo de conhecimento do ataque inimigo e dispararam em 12 a 3. Na virada de lados, DANK1NG e companhia seguiram vencendo e levaram a melhor em 16 a 3.
Dust 2
A primeira metade da Dust 2 se mostrou a mais equilibrada de todas do confronto. MIBR e TYLOO tiveram muitos altos e baixos e terminaram o half grudados no 8 a 7, a favor da China. Em seguida, foram os próprios asiáticos que dispararam na frente, tomaram controle da situação e fecharam a conta em 16 a 10, além do 2 a 1 na série.
Campeonato
O Play-in da IEM Cologne 2022 de CS:GO acontece entre 5 e 6 de julho. Por lá, as equipes brasileiras Imperial, 00Nation, paiN e MIBR tentam vaga na etapa principal da competição, em que a FURIA já está previamente garantida.