
CSGO: Los Grandes realizará bootcamp na Polônia
Objetivo é preparar a equipe para os importantes compromissos pela frente, incluindo o RMR das Américas
A Los Grandes de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) anunciou que irá realizar um bootcamp na Polônia, em Warsaw. Com o apoio da patrocinadora EstrelaBet, a line-up ficará hospedada na cidade polonesa, entre 6 e 18 de março.
O grande objetivo, segundo a própria organização, é "intensificar os treinos e jogar contra as equipes do servidor europeu". A organização treinará diretamente do centro de treinamento da Kinguin, já extremamente conhecido por receber grandes equipes do cenário internacional e também do Brasil. Recentemente, Imperial e ODDIK estiveram por lá.
LEIA MAIS:
- CSGO: Valve mostra nova postura de reverter decisões desacertadas
- Coleção Tribo Nike, do Gaules, volta a ser vendida no site
- CSGO: Guerri e Apoka são liberados para voltar a atuar em RMR e Major
De acordo com Kakavel, sócio e conselheiro da Los Grandes, bootcamps são importantes em certos períodos, pois auxiliam no desenvolvimento da equipe:
"Na Los Grandes, nós entendemos a importância de unir os jogadores com a comissão técnica em bootcamps, principalmente neste novo momento com a chegada do Peacemaker para nossa equipe de CS:GO, com o objetivo de intensificar o treinamento e inserir todos na mesma linha de pensamento. Fizemos isso com o League of Legends no início deste ano e já colhemos alguns frutos positivos. Por isso, a ida ao servidor europeu será de grande importância para trazer novas formas de enxergar o jogo e ganhar novos conhecimentos para as futuras competições, sejam elas mundiais ou dentro do nosso servidor na América do Norte."
Dentre importantes compromissos que a Los tem pela frente, pode-se dizer que o RMR das Américas para o BLAST Paris Major 2023 é mais importante deles. Principalmente pela equipe nunca ter participado de um Major na sua história - incluindo a Team oNe. Outra classificatória importante no calendário é a da IEM Dallas 2023.
Peacemaker, treinador da Los Grandes, comentou sobre a fase da equipe e as expectativas para o futuro.
"Neste momento, o bootcamp surgiu como uma grande oportunidade de desenvolver ainda mais nosso jogo, dentre as novas características e táticas que estão sendo implementadas pouco a pouco", disse o coach. "Temos uma line-up com grandes jogadores, que apresentam um alto nível técnico e tático, sendo necessário acertar alguns pontos para termos resultados ainda melhores nos próximos meses e nas futuras competições disputadas", completou.

O RMR das Américas acontece presencialmente, em Monterrey, no México, entre 5 e 9 de abril. A competição conta com 16 times - sendo dez deles brasileiros - na disputa de apenas cinco vagas no BLAST Paris Major 2023.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!