CS:GO: KSCERATO não sente a mesma dificuldade da NaVi do passado
Brasileiro afirmou que não sabe se a FURIA melhorou muito ou se os adversários que estagnaram
Confiante, porém pés no chão. Este foi KSCERATO após a vitória da FURIA sobre a Natus Vincere, em pleno IEM Rio Major 2022 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Já mais contido de toda a euforia da arena, ele conversou com o The Enemy e falou sobre o momento histórico.
LEIA MAIS:
- CS:GO: s1mple se irrita e mostra dedo do meio para torcida; veja
- CS:GO: FURIA elimina NAVI e faz sua melhor campanha em Major
- CS:GO: Major do Rio também tem campeonato de Valorant e outros jogos
Durante o papo, o pro player dos panteras falou sobre chegar a primeira vez na semifinal de um Major e classificou a sensação como "Trabalho feito", mas também "um trabalho que não acabou ainda". Ele prefere se conter e lembrar que ainda tem semifinal e talvez final pela frente.
KSCERATO também falou sobre o altíssimo barulho da torcida dentro da arena e que a FURIA não tem mais a mesma dificuldade de enfrentar a FURIA, como no passado. Ele diz não saber se isso acontece pois eles estagnaram ou se na verdade os brasileiros que evoluíram bastante.
A entrevista completa, você confere aqui:
O IEM Rio Major 2022 está em sua última etapa, o Champions Stage, que acontece na Jeunesse Arena entre os dias 10 e 13 de novembro. O próximo adversário da FURIA será a Heroic, já neste sábado (12), às 17h30.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e no TikTok. Também somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de lançamentos de jogos da América Latina e que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos.