CS:GO: Jogadora trava e mesmo assim vence clutch e partida
O lance inusitado aconteceu pelo IESF Female World Esports Championship 2022
Um lance extremamente inusitado aconteceu durante o IESF Female World Esports Championship 2022 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Uma das jogadoras travou durante a partida e, mesmo assim, venceu não só a rodada, como também a partida.
LEIA MAIS:
- CS:GO: O Plano pede apoio de fãs para realizar bootcamp para o RMR
- CS:GO: IEM Rio Major 2022 libera mais ingressos e público em todas etapas
- Ana Xisdê crava: "É a época certa para entrar no mercado de esports"
O clutch bizarro ocorreu no duelo entre França e República Tcheca, quando o placar marcava 15 a 7 para a França, na Inferno. Na situação, as francesas tinham o mapa nas mãos, por conta da C4 plantada, da vantagem numérica de 4 vs 3 e também superioridade bélica, já que as contra-terrorista tinham apenas Famas em mãos.
Apesar da situação complicada, as tchecas foram muito bem no retake, reverteram as desigualdades e igualaram as condições para 1 vs 1. O que elas não sabiam, é que a Julie, a única player remanescente da França, estava há um bom tempo travada no campanário, enquanto a C4 estava plantada no bombsite B.
Por já ter limpado o bombsite inteiro, a CT esperou que sua adversária viria da banana. Por isso, fez o defuse fake e mirou no único lugar possível. Com a terrorista sem aparecer, ela ficou confusa, perdeu o timing da C4 e a bomba acabou explodindo.
Julie, da França, venceu o clutch e o mapa completamente trava e do outro lado do mapa. Veja o lance abaixo:
Além da Inferno, as duas equipes também se enfrentaram na Dust 2 e a vitória ficou com a França mais uma vez- em 16 a 14.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também em Twitch, Twitter, Facebook, TikTok e no Google News.