CS:GO: Jogador perde duas armas seguidas por bug na Anubis
Em um ponto específico do mapa, quando as armas caem no chão, elas são engolidas e é impossível pegá-las de volta
Jogadores seguem encontrando bugs na Anubis, o novo mapa da rotação ativa do Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Por conta de um erro, um jogador perdeu duas armas seguidas e teve que seguir a rodada jogando apenas de pistola.
LEIA MAIS:
- CS:GO: Dev1ce retorna para a Astralis com K/D de +28
- CS:GO: "Eu assistia os caras e hoje ganhei deles", diz Zevy
- CS:GO: "Somos os melhores no Brasil", diz Ponter após título do CBCS
O bug em questão acontece na região do rio, que normalmente é um local dominado pelos terroristas, perto da entrada do Bombsite A. Foi por lá que "Loof" eliminou um inimigo de Galil e foi imediatamente trocá-la pela M4A1-S do seu frag.
Para a sua surpresa, quando ele foi pegar o rifle do contra-terrorista, percebeu que ele foi engolido pelo chão. A sua Galil, a qual ele tinha se desfeito para pegar a M4, teve exatamente o mesmo destino.
No vídeo, é possível vê-lo tentando reaver uma das armas, mas sem sucesso algum. Ele também relata o que aconteceu aos companheiros, que dão risadas da situação e falam: "Que mapa incrível!".
Veja o momento:
Tentando entender se este é na verdade um bug raro ou comum, o The Enemy entrou no mapa e fez o teste jogando armas naquele ponto específico. O veridito final é de que realmente aquela área tem um bug sério e é bem comum que as armas sejam engolidas pelo chão.
Assim como Loof, tentamos recuperar a arma, apertamos a tecla "E" por toda a parte, mas nada aconteceu... Confira o teste abaixo:
Também testamos o bug com a C4, mas parece tudo normal. Aparentemente, a bomba não tem o mesmo triste fim das armas.
Este não é o primeiro bug encontrado no novo mapa. Na verdade, uma série de relatos já começaram a ser feitos e gravados para a internet. A maioria deles, até então, eram envolvendo granadas, como mostrou a reportagem do The Enemy.
A Anubis entrou para a rotação ativa do CS:GO há cerca de 18 dias e já começou a aparecer em competições profissionais. Inclusive no Brasil, durante o CBCS, na CCXP22. Com o início do Major de Paris marcado para 8 de maio e os RMR's antes disso, é primordial que a Valve corra para identificar esses problemas e corrigi-los o quanto antes.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e no TikTok. Também somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de lançamentos de jogos da América Latina e que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos.