CS:GO: Imperial vence ORDER e segue no Play-in da IEM Cologne 2022
O próximo jogo vale vaga e eliminação e é clássico contra a 00Nation!
A Imperial manteve vivo o sonho de classificação para a IEM Cologne 2022 de Counter-Strike: Global Offensive. O time estreou a etapa Play-in com derrota, mas garantiu sobrevida na disputa ao vencer a ORDER, nesta quarta-feira (6), por 2 a 1. A vaga será decidida às 14h30, contra a 00Nation, no clássico Last Dance vs Last Dance.
Leia mais:
- CS:GO: MIBR perde para TYLOO e deixa a IEM Cologne 2022
- Team One lançará Fan Token por R$ 25
- Nicks anuncia aposentadoria do competitivo do Fortnite e provável destino é o CS:GO
Escalações
Imperial
- FalleN
- fer
- fnx
- boltz
- VINI
- peacemaker (treinador)
ORDER
- Sico
- INS
- Hatz
- aliStair
- Liazz
- Kingfisher (treinador)
Confronto
Inferno
A ORDER emplacou um bom começo de terrorista no mapa que escolheu para a série e inaugurou o placar em 5 a 0. A Imperial ainda respondeu muito bem em seguida, encostou no 5 a 4, mas os australianos não permitiram o empate e voltaram a controlar o jogo até o fim da primeira etapa, em 10 a 5.
Na virada de lados, a ORDER seguiu mostrando superioridade, se manteve na frente a todo momento e ficou com a vitória de 16 a 8.
Mirage
Mesmo após a dura derrota sofrida, a Imperial ficou muito mais a vontade no próprio mapa de escolha, fez um lado terrorista extremamente sólido e garantiu a vantagem de 11 a 4. Pela segunda etapa, a ORDER foi bem no pistol e anti-ecos, mas bastou os brasileiros se armarem melhor para voltarem a controlar a partida até o fim, na vitória de 16 a 8.
Nuke
De contra-terrorista, a Imperial começou a Nuke esbanjando confiança, se mostrando afiadíssima nas trocas de kills e disparou em 13 a 2. Depois disso, com os papéis invertidos, a ORDER tentou resistir, conseguiu alguns pontos, mas ficou pelo caminho na vitória de 16 a 11 do Brasil.
Campeonato
O Play-in da IEM Cologne 2022 de CS:GO acontece entre 5 e 6 de julho. Por lá, as equipes brasileiras Imperial, 00Nation, paiN e MIBR tentam vaga na etapa principal da competição, em que a FURIA já está previamente garantida.