CS:GO: Imperial é eliminada da BLAST Fall Showdown
Com LUCAS1 de complete, equipe brasileira cai para a Party Astronauts
A caminhada da Imperial pela BLAST Premier Fall Showdown foi curta: os brasileiros perderam para a Party Astronauts por 2 a 0 logo na estreia pelo campeonato de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Com o resultado, o time brasileiro se despediu da competição, que dá vaga na BLAST Fall Final.
O primeiro mapa, Overpass, foi um atropelo dos norte-americanos, que venceram por 16-5. Na Nuke, a Imperial mostrou sinais de vida e conseguiu forçar a prorrogação, mas não foi o suficiente. 19-16 para a equipe dos Estados Unidos, que enfrentará o vencedor de Team Liquid contra Forsaken.
A Imperial não estava com força total para o campeonato. O time anunciou recentemente a saída de JOTA e a entrada de LUCAS1 como complete especial para a BLAST. Seguindo em frente, de acordo com o Dust2, a equipe terá nowayzao no elenco.
LEIA MAIS
- Gaules é o streamer mais assistido do mundo em setembro
- ESL Pro League: MOUZ é campeã do último grande torneio de CS:GO
- CS2: ESL migrará Pro Tour e cenário feminino para novo jogo
Apesar da queda da Imperial, o Brasil ainda está no Showdown. FURIA e Legacy se enfrentam em um duelo brasileiro, marcado para às 15h (de Brasília) desta sexta-feira (6).
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!