CS:GO: GODSENT perde para Liquid e se complica na ESL Pro League S15
É a segunda derrota seguida dos brasileiros em dois jogos
A GODSENT chegou a segunda derrota seguida em duas partidas disputadas na ESL Pro League Season 15. Desta vez, a nova line-up brasileira com a adição de HEN1 tropeçou diante da Team Liquid, por 2 a 0. O resultado complica os brasileiros, que agora não podem mais cometer erros na competição, se quiserem avançar para os playoffs.
Leia mais:
- Fui na Xdome: Veja o que achei da arena gamer do Shopping Santa Cruz
- FURIA sobe para o top 10 no ranking da HLTV
- 00Nation perde pra Movistar e não vai a BLAST Spring Showdown
Escalações
GODSENT
- TACO
- dumau
- Latt0
- b4rtiN
- HEN1
- cky (treinador)
Team Liquid
- EliGE
- NAF
- oSee
- shox
- nitr0
- adreN (treinador)
Confronto
Ancient
Escolha da GODSENT, a Ancient teve um breve início equilibrado, em que as equipes trocaram pontos até o 3 a 2 a favor da Team Liquid. Após isso, a própria Liquid foi quem dominou completamente a partida, não tomando conhecimento do ataque inimigo e disparando em 11 a 4.
No segundo tempo não houve nem um lampejo de resistência por parte dos GOD's. A cavalaria começou a metade final vencendo o pistol e se aproveitou da má situação econômica adversária, além do placar já elevado, para rapidamente finalizar o duelo em 16 a 4, sem sofrer nenhum ponto como terrorista.
Dust 2
Com um pistol quase perfeito, a Team Liquid inaugurou o placar da Dust 2 e em seguida fez 2 a 0. Na sequência, veio a resposta da GODSENT em boas defesas e retomadas, virando o jogo para 4 a 2. Por um momento parecia que enfim haveria um equilíbrio entre os times, mas não foi o que aconteceu. Do terceiro ponto em diante, a cavalaria voltou a mandar no duelo, se mostrou melhor nas trocas de abates e novamente terminou na frente, em 10 a 5.
Após boa recuperação da Team Liquid até o domínio, a situação do confronto em nada mudou com a troca de lados. EliGE e companhia seguiram impondo um jogo sólido, mantiveram sempre uma boa economia em detrimento da adversária que estava sempre aos trancos e barrancos e assim seguiu para uma segunda vitória tranquila, por 16 a 6, além do 2 a 0 sem sustos na série.
Campeonato
A ESL Pro League Season 15 de CS:GO acontece presencialmente, entre 9 de março e 10 de abril, em Düsseldorf, na Alemanha. A competição conta com a participação de 24 equipes - entre elas as brasileiras FURIA e GODSENT -, as quais disputam o título, uma vaga na BLAST World Final 2022 e também a maior parte da premiação de US$ 823 mil - aproximadamente R$ 4,2 milhões.