CS:GO: GODSENT estreia PGL Major Stockholm com derrota para ENCE
A equipe brasileira de TACO e felps teve um bom início, mas sofreu a virada
A GODSENT não estreou o PGL Major Stockholm 2021 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) como gostaria. O primeiro compromisso da equipe brasileira pela competição mais aguardada do ano foi diante da ENCE e a vitória ficou para o time europeu, que venceu por 16 a 10, na Nuke. Apesar da derrota, TACO e companhia não estão eliminados.
Escalações
- TACO
- felps
- dumau
- b4rtiN
- latt0
- cky (treinador)
- Snappi
- doto
- Spinx
- dycha
- hades
- sAw (treinador)
O confronto - Nuke
A partida começou com Spinx e doto promovendo um pistol perfeito para a ENCE, enquanto a GODSENT respondia de imediato de Tec-9 e disparava em 4 a 1 e depois 5 a 2 como terrorista. Depois disso doto voltou a brilha, desta vez junto de Snappi e, junta, a dupla dominou as rodadas seguintes até a virada de 9 a 5. Foi no último round que o Brasil encontrou o caminho da vitória e diminuiu para 9 a 6.
No segundo tempo tanto o pistol quanto os dois pontos seguintes ficaram para o lado da GODSENT, que deixou tudo empatado novamente em 9 a 9. Ao mesmo tempo, a ENCE seguiu forçando armados sempre que pode e, assim que encaixou um, passou a controlar o game e seguiu assim até o fim de 16 a 10.
O campeonato
O PGL Major Stockholm 2021 de CS:GO acontece entre 26 de outubro e 7 de novembro. A primeira etapa, ou seja, o New Challengers Stage, terá a duração de apenas quatro dias com três times brasileiros - GODSENT, paiN Gaming e Sharks - na disputa.