CS:GO: FURIA vence Mirage com todos os jogadores com K/D negativo

Quando alguém lhe falar que K/D é tudo o que importa no CS:GO, mostre esta Mirage entre FURIA e ENCE

Por Jairo Junior 19.03.2022 14H07

A FURIA saiu vencedora no confronto contra a ENCE, pela ESL Pro League Season 15 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), após uma Mirage de tirar o fôlego de qualquer um. Além da grande reviravolta brasileira e dos vários clutches que aconteceram por lá, um fato incomum chamou atenção: todos os jogadores do Brasil terminaram o mapa com o K/D negativo.

Leia mais:

Quem mais matou na partida pelo lado da FURIA foi arT, que terminou 20/23. Já os frags mais pertos do neutro foram os de drop e yuurih, que ficaram 19/20.

Na ENCE a história foi bem diferente e dycha liderou os números com folga pelo seu K/D de 28/17 (+11). Hades e Spinx também ficaram positivos com 24/20 e 21/18, respectivamente. Os negativos na equipe europeia foram minoria: apenas Maden 17/19 e snappi 12/19.

HLTV/Reprodução

O mais curioso em tudo isso, é que por pouco o fato de todos estarem negativos não ocorreu. Yuurih começou a última rodada 19/19, mas não conseguiu nenhum abate e terminou 19/20. Já drop, que estava 18/19, conseguiu uma kill no round derradeiro, ficou neutro por alguns segundos, mas foi eliminado e terminou também com 19/20.

No final das contas os K/D's pouco importaram. O time vitorioso e com mais abates de impacto foi a FURIA, na virada de 16 a 13, que também rendeu a vitória da série por 2 a 1. Este é um claro exemplo de que é ótimo observar números no CS:GO, eles podem sim dizer muita coisa, mas não são tudo.

A título de curiosidade, apenas a dupla "YURATO" terminou com K/D positivo no agregado dos três mapas - ambos com +1. Drop ficou neutro e saffee e arT negativos.

HLTV/Reprodução

Classificada em primeiro lugar do Grupo B para os playoffs da Pro League, a FURIA ainda tem mais um jogo pela frente na fase de grupos do campeonato, para cumprir tabela. O confronto acontece neste domingo (20), às 15h30, contra a FaZe Clan.