CS:GO: FURIA estreia BLAST Spring Showdown NA vencendo a ATK
Após o triunfo da GODSENT sobre a Evil Geniuses, esta foi a segunda vitória brasileira seguida no torneio
A FURIA foi mais uma equipe brasileira que estreou a BLAST Premier Spring American Showdown 2022 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) com vitória. Após o triunfo da GODSENT sobre a Evil Geniuses, foi a vez dos panteras de entrar no torneio com o pé direito e despachar a ATK por 2 a 0.
Leia mais:
- CS:GO: BLAST Spring Showdown NA 2022 terá 4 brasileiros na disputa
- CS:GO: Zews comunica que teve um ataque cardíaco e está se recuperando
- CS:GO: Imperial vence MIBR e conquista vaga na IEM Dallas 2022
Escalações
FURIA
- KSCERATO
- arT
- yuurih
- drop
- saffee
- guerri (treinador)
ATK
- MisteM
- Fadey
- motm
- b0denmaster
- Swisher
- sprayxd (treinador)
Confronto
Inferno
A ATK teve um bom início de terrorista no seu mapa de escolha e chegou a ficar na frente em 4 a 0. Somente depois disso que a FURIA enfim estreou o próprio placar, mas ainda assim b0denmaster e companhia fizeram jogo duro e se mantiveram na frente em 6 a 3. Quando o jogo poderia complicar, os brasileiros passaram a aplicar um gigantesco domínio sobre seus adversários e emplacaram seis rodadas unilaterais na virada de 9 a 6.
Mesmo com a mudança de lados, foi a FURIA que seguiu mostrando grande superioridade na partida - tanto taticamente quanto em mira. A ATK praticamente assistiu a FURIA e capitalizou dois pontos, antes de ser derrotada por 16 a 8.
Vertigo
No seu próprio pick, a FURIA deu um verdadeiro show, além de uma aula de como atacar. De TR, o Brasil disparou em 8 a 0 antes de sofrer seu primeiro e único ponto no primeiro tempo, que terminou em 14 a 1.
De contra-terrorista foi speedrun. Os FURIOSOS fizeram apenas dois pontos e botaram fim na partida em 16 a 1 e na série em 2 a 0.
Campeonato
A BLAST Premier Spring American Showdown 2022 de CS:GO acontece online, entre 27 de abril e 1 de maio. O torneio conta com oito equipes - sendo quatro delas as brasileiras FURIA, GODSENT, MIBR e paiN - na disputa do título, a maior parte da premiação de US$ 67,5 mil - aproximadamente R$ 334,7 mil - e também uma vaga na BLAST Premier Spring Finals 2022.