CS:GO: Fer não descarta reviver o Last Dance completo no futuro

Jogador disse que a reunião é difícil, mas deixou uma pequena possibilidade em aberto

Por Jairo Junior 13.11.2022 15H42

O Brasil e o mundo tiveram mais uma vez o gostinho de ver a antiga SK Gaming de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) em ação. Por enquanto a reunião de FalleN, fer, fnx, coldzera e TACO aconteceu apenas para o showmatch do IEM Rio Major 2022, mas no futuro ela pode ser revivida de forma mais séria.

LEIA MAIS:

Quem deixou a possibilidade em aberto foi fer, que conversou com The Enemy logo após a vitória de 16 a 8 do Team Brazil, sobre o Team Sweden. O pro player encara a reunião como difícil, mas não descarta a ideia.

"Isso aí é mais com outras pessoas e não cabe a mim, até porque a gente representa outros times. Óbvio que jogar com esses caras é sempre muito bom, mas agora estamos cada um no seu canto. Vamos ver no futuro, talvez próximo, talvez mais longo, vai que a gente volta a jogar junto. Mas hoje é difícil", respondeu fer com um sorriso no rosto.

Ainda na parte 1 da entrevista, o jogador também falou mais sobre como foi reencontrar seus ex-companheiros e a torcida brasileira e relembrou que, para a Imperial, o ano já acabou.

Na Parte 2 do papo, fer comentou sobre a possibilidade de se aposentar como jogador profissional e ainda revelou um pouco dos rumos que sua carreira pode tomar, quando isso se tornar realidade.

Confira:

O showmatch entre Brasil e Suécia foi o penúltimo jogo do Major do Rio. Em seguida, acontecerá a grande final do torneio, entre Heroic e Outsiders. Ainda hoje, o mundo conhecerá um novo campeão de Major.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e no TikTok. Também somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de lançamentos de jogos da América Latina e que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos.