CS:GO: FalleN se estressa com jogador, o converte e ainda vence o jogo

O jogador realmente tentou tirar FalleN do sério e ainda perguntou a sua patente. O brasileiro respondeu: "Duas vezes campeão de Major"

Por Jairo Junior 14.12.2022 15H38

FalleN provou que nem mesmo os jogadores profissionais fogem de um pequeno estresse quando jogam Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) com pessoas desconhecidas. Durante uma de suas transmissões, o brasileiro teve que dar algumas respostas secas para um companheiro de time que estava perturbando-o, mas ao mesmo tempo foi capaz de manter o ânimo do time, converter o chato e ainda vencer o jogo.

LEIA MAIS:

O fato aconteceu quando o sniper da Imperial estava jogando a Anubis e ainda aprendendo o mapa. Durante a partida, um jogador específico começou a incomodar todos com suas reclamações, até que seus questionamentos se viraram para FalleN:

"Você conhece o nome dos locais do mapa ou você está simplesmente apenas jogando ele?"

Sem titubear, FalleN respondeu: "Eu estou jogando bem melhor que você, mesmo esta sendo a minha primeira vez no mapa. São 10 abates meus, contra apenas três seus". Em seguida, o próprio pro player amenizou a situação e completou enquanto dava risadas: "Eu estou apenas brincando, eu realmente não sei o nome dos lugares ainda".

Para o seu chat, FalleN explica que o jogador realmente estava tirando-o do sério: "Joguei baixo, ele perguntou se eu não sabia o nome dos lugares do mapa e eu tiltei mesmo", admitiu com um sorriso no rosto.

Não satisfeito com a resposta que recebeu, o mesmo jogador perguntou para FalleN qual é a sua patente no CS:GO. Neste momento, o Verdadeiro pensou rápido na melhor resposta possível e lhe contou qual é a sua patente: "Duas vezes campeão de Major".

Após isso, outro player entrou na conversa e perguntou: "Como assim cara?! Ele é profissional!". O rapaz que estava peturbando, então, se surpreende: "O que isso quer dizer? É tipo ESL e PGL? Nossa!"

FalleN ainda continua com a brincadeira, sempre dando risadas: "Eu tenho 12 campeonatos iguais a esse que você citou, meu amigo. Você conhece a NFL, Super Bowl, essa coisa toda? Conhece o Tom Brady? Esse sou eu!"

Mesmo descobrindo quem FalleN realmente é, o jogador continuou com alguns comentários chatos e rindo quando companheiros de time morriam. FalleN, por sua vez, manteve a calma do início ao fim, seguiu passando calls e até mesmo animando o time nas rodadas perdidas. Quando entendeu melhor o mapa, ele ainda passou a performar muito bem.

Tudo isso, aos poucos, acalmou um pouco o jogador que estava incomodando o time. A certa altura do jogo, ele começou até mesmo a elogiar FalleN e agradecer por suas jogadas e kills: "Boa, que belo tiro! Obrigado, FalleN. Você salvou a minha vida duas vezes!".

Na última rodada possível, FalleN e companhia ainda conseguiram vencer, por 16 a 14. Após o fim da partida, o Professor ainda convidou todos para jogarem novamente - até o que estava lhe incomodando - e deixou a lição de casa do dia: "Viu, galera! Continuem jogando o game, pare de falar besteiras e mantenha o foco na partida. Essa é a lição de hoje. Dê o seu melhor sempre que puder!"

Pelo chat da Twitch, os internautas não só questionaram as atitudes do jogador que estava incomodando, como também seu nick: "I EAT KIDS", que na tradução literal significa "Eu como crianças". FalleN então, explicou que o significado da frase não é o mesmo da língua brasileira. Nos Estados Unidos, não há nenhuma conotação sexual e a expressão é utilizada para afirmar algo como: "Mato todos os noobs" ou "Passo por cima dos novatos".