CS:GO: Em clássico de Free Fire, Fluxo elimina a Los Grandes + oNe
As equipes se tornaram rivais no Free Fire e, pela primeira vez, se encontraram no CS:GO já valendo eliminação de torneio internacional
Fluxo e Los Grandes é uma das rivalidades mais interessantes do Free Fire. Hoje, sexta-feira (14), ela chegou também no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), tendo como largada uma vitória de 2 a 1, da galera que Segue o Fluxo.
LEIA MAIS:
- CS:GO: Guerri e Apoka estão fora do Major do Rio
- CS:GO: Gaules será a transmissão oficial das primeiras fases do IEM Rio
- CS:GO: Imperial, paiN, MIBR e mais posam dentro do Camp Nou
O clássico do Frifas que chegou no CS era um jogo importantíssimo. Não só pela competitividade entre as partes, mas também porque valia eliminação precoce da ESL Challenger Rotterdam 2022 para o perdedor do duelo. No caso de hoje, a Los.
A disputa entre as equipes aconteceu nos mapas Mirage, Dust 2 e Ancient, nesta ordem. No primeiro a Los + oNe fez valer a sua escolha e, mesmo começando atrás em 10 a 5, se recuperou com um lado contra-terrorista imbatível e levou a melhor por 16 a 13.
No segundo, o Fluxo dominou do início ao fim. Primeiro em 12 a 3 como terrorista e depois completando o placar em 16 a 5. Por fim, na Ancient, o duelo se mostrou equilibrado e aberto para ambos os lados. Porém, no final do tempo regular, foi o Fluxo que saiu vitorioso por 16 a 14, aproveitando a vantagem do lado defensivo.
Como dito anteriormente, com esta derrota, a Los + oNe acabou eliminada da competição. Já o Fluxo volta a jogar neste sábado (15), às 7h30, na decisão do Grupo B. O time vencedor avança para os playoffs, enquanto o perdedor deixa o torneio ainda na fase de grupos.
A ESL Challenger Rotterdam 2022 acontece entre 14 e 16 de outubro, presencialmente, na própria cidade que dá nome ao torneio, na Holanda. Além da premiação de US$ 100 mil, o primeiro colocado também recebe uma vaga na ESL Pro League Conference Season 17, que oferece seis vagas na própria Pro League.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também em Twitch, Twitter, Facebook e TikTok.