CS:GO: Chjna4q pode ser a nova jogadora do MIBR
A nova integrante deve ocupar o lugar deixado por Hera
O MIBR feminino de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) está desfalcado, mas parece que não por muito tempo. Isso porque uma nova contratação pode estar encaminhada. Chjna4q é quem deve se juntar ao elenco, em breve.
LEIA MAIS:
- CS:GO: goddess revela que B4 fará bootcamp em office até o fim do ano
- CS:GO: "Eu nunca me aposentei", afirma cAmyy
- AMD opina sobre presente e futuro das cenas femininas de CS e VALORANT
Chjna4q possui larga experiência no CS:GO e já atuou por 9z Team, Isurus, Dynasty e mais. Ela chegou inclusive a migrar para o VALORANT, conquistou títulos, mas agora parece que está pronta para retornar às origens. Inclusive, foi sondada por outros times além do Made in Brazil.
A provável nova membro do MIBR será a segunda argentina na line-up, juntando-se a khiza, com quem já jogou junta em outras ocasiões. Josi é outra ex-companheira que ela deve reencontrar no Made in Brazil. As três foram teammates na Aorus Vision.
O spot que Chjna4q está pronta para ocupar é o de Hera, que inclusive já se despediu publicamente do time titular. A brasileira ainda adicionou o seguinte:
"Continuarei dando 200% de mim e comendo o jogo como sempre fiz. Não quero parar de jogar e muito menos ir para outro FPS. Sem mais enrolações, estou aberta a ouvir propostas e com muita vontade de competir. Tenho experiência como trader/lurker, mas posso me adaptar em outras funções."
O MIBR foi procurado para comentar sobre o assunto, mas optou por não se manifestar a respeito do tema. Caso Chjna4q se junte, de fato, ao elenco feminino de CS:GO do MIBR, a escalação ficará a seguinte:
- Arkynha
- LyttleZ
- josi
- khiza
- Chjna4q
- slip (treinador)
Atualização: A contratação foi oficializada nesta terça-feira, 6 de setembro.