CS:GO: Boombl4 é exposto como viciado e agressor; jogador nega
Segundo o pro player, sua ex-esposa está querendo difamá-lo após o término do casamento
A vida de Boombl4 virou de cabeça para baixo nos últimos meses. A mais recente polêmica vivida pelo jogador de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) foram supostos momentos íntimos seus, vazados na internet, em que ele aparece até mesmo fazendo o uso de drogas.
Leia mais:
- CS:GO: IEM Cologne 2022 tem FURIA, Imperial e mais times brasileiros
- CS:GO: FURIA retorna ao top 5 mundial na HLTV
- CS:GO: Akkari promete viagem à Disney se FURIA feminina for campeã
No vídeo que já circula pelas redes, o pro player aparece em uma espécie de sala de estar, enquanto inala um pó branco que está em cima da mesa. De acordo com o próprio Boombl4, as imagens não são verdadeiras e foram forjadas pela sua ex-esposa, LiQueen, a quem ele pediu em casamento durante o PGL Major Stockholm 2021.
O campeão de Major deu sua versão pelas redes sociais e afirmou que tudo isso não passa de uma chantagem, pois se divorciou da esposa. Ele ainda adicionou que pretende provar tudo o que está dizendo na justiça.
"Hoje me divorciei da minha esposa e fui chantageado com várias fotos/vídeos e também uma enorme quantidade de informações falsas. Em breve estarei entrando com processos por difamação. Muito obrigado a todos pelo apoio e compreensão em um momento difícil para mim", disse Boombl4 no Twitter.
Esta não foi a primeira polêmica vivida pelo jogador durante o seu relacionamento com LiQueen. A modelo também é apontada como uma das principais causas que motivou a Natus Vincere a retirar Bombl4 da equipe de CS:GO. Isso porque a orgazanição é ucraniana e LiQueen aparecia constantemente nas redes sociais declarando apoio à Rússia, no conflito bélico contra a própria Ucrânia.
Boombl4 por sua vez, nunca discordou publicamente da então esposa e preferiu manter silêncio a respeito assunto. Quando resolveu se pronunciar, afirmou estar com "os sentimentos bagunçados" em relação ao tema e seu amor pelo clube em que atuava.
Em nota, a Na'Vi não citou nada a respeito da moça ou do relacionamento do atleta, mas falou sobre "risco de reputação":
"Após o fim do PGL Major Antwerp, o clube de esports NAVI removeu Kirill "Boombl4" Mikhailov do elenco ativo de CS:GO. As razões da decisão estão associadas a elevados riscos reputacionais para o clube e não são fruto do seu jogo. Agradecemos a Boombl4 por três anos na NAVI: sua dedicação e contribuição para a vitória no PGL Major Stockholm 2021, Intel Grand Slam 3 e outros grandes campeonatos".
Em meio a tudo isso, há também a versão de LiQueen. A jovem afirma que, além de ter sofrido forte abuso psicológico, também foi agredida fisicamente. De acordo com seu relato, houve um momento em que Boombl4 lhe arrancou um dente, durante uma dessas agressões. O fato também foi negado por ele.
No momento, o russo de apenas 23 anos tem uma situação indefinida em sua carreira. Ele está no banco de reservas da Na'Vi e já afirmou diversas vezes que não pretende parar de jogar e aguarda por uma oportunidade. Entretanto, as várias polêmicas em sua vida pessoal podem atrapalhar seu retorno aos servidores.