CSGO: Black Dragons termina 1º dia de GIRLGAMER no 1 a 1

Equipe brasileira busca, na manhã desta sexta (17), vaga na grande final do torneio

Por Jairo Junior 16.03.2023 14H33

A Black Dragons teve um primeiro dia de GIRLGAMER Esports Festival de Counter-Strike: Global Offensive (CSGO) de altos e baixos. A equipe brasileira estreou a competição com derrota, mas logo em seguida se recuperou e buscou a primeira vitória.

Confrontos

Black Dragons vs Nigma

O primeiro jogo do dia das brasileiras foi diante da Nigma Galaxy, atual top 1 do mundo. Apesar das tentativas da BD, as europeias mostraram superioridade e dominaram a Inferno do início ao fim.

No primeiro half a Nigma capitalizou uma grande vantagem de 12 a 3 como contra-terrorista. Na virada de lados, apenas controlaram bem a partida e saíram vitórias por 16 a 6.

Black Dragons vs ATK

Mais uma vez jogando Inferno, a BD voltou aos servidores de CSGO contra a ATK e desta vez começou o jogo de contra-terrorista, garantindo vantagem de 9 a 6.

Pela segunda etapa, as Targaryens emplacaram um ótimo início e dispararam em 13 a 6. Depois disso a ATK fez seu ponto de honra, antes de voltar a ser dominada taticamente e na mira, na vitória de 16 a 7 do Brasil.

Placares:

  • Black Dragons 6 vs 16 Nigma Galaxy
  • Black Dragons 16 vs 7 ATK

LEIA MAIS:

Competição

O mundial da GIRLGAMER CSGO acontece em Bahrein, entre 16 e 18 de março. A Black Dragons é a única representante brasileira da competição e volta a jogar nesta sexta-feira (17), novamente contra Nigma e ATK. Para se classificar para a grande final, as brazucas precisam ficar pelo menos em segundo, na tabela de apenas três equipes.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!