CS:GO: Black Dragons estreia ESL Impact com vitória sobre a BIG
As brasileiras voltam a jogar ainda hoje, contra a CLG Red, valendo vaga nos playoffs
A Black Dragons estreou a ESL Impact League Season 1 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) com vitória. O primeiro compromisso da equipe foi diante da BIG, na vitória de 16 a 12, no mapa Nuke. Com este resultado, as brasileiras voltam a jogar ainda hoje, contra a CLG Red, às 19h40, valendo vaga nos playoffs.
Leia mais:
- CS:GO: MIBR feminina e GODSENT masculina conquistam vaga em Valência
- CS:GO: Black Dragons vence MIBR e conquista 2ª Liga Feminina GC 2022
- zAAz, uma das maiores lendas da cena feminina, se aposenta
Escalações
Black Dragons
- Goddess
- Yungher
- Julih
- Nani
- dinha
- darkpsy (treinador)
BIG
- Aida
- D7 KC
- Aidaaa
- Jenny_R
- Zana
- MusambaN1 (treinador)
Confronto: Nuke
A Black Dragons começou o mapa dominando como contra-terrorista e emplacou 6 a 0 com Yungher inspirada. Depois disso, Zana e Aida brilharam e comandaram uma grande recuperação da BIG, que no final do primeiro tempo conseguiu diminuir drasticamente a vantagem das brasileiras para 8 a 7.
No segundo tempo o Brasil voltou a se distanciar mesmo perdendo o pistol e foi até o 11 a 8. As europeias ainda tentaram resistir, chegaram perto no 13 a 11, mas a BD seguiu controlando o jogo até o fim e garantiu a vitória de 16 a 12.
Campeonato
A ESL Impact League S1 acontece entre 3 e 5 de junho, em Dallas, nos Estados Unidos. Por lá, oito equipes lutam pelo título e também pela maior parte da premiação total de US$ 123 mil - cerca de R$ 588,9 mil.