CS2: FURIA sofre virada da Virtus.pro e deixa a Roobet Cup
Panteras acabam eliminados na semifinal da competição
Acabou o sonho da primeira final de Counter-Strike 2 (CS2) para FalleN e companhia: a FURIA está eliminada da Roobet Cup 2023. A organização acabou derrotada, por 2 a 1, pela Virtus.pro nesta quarta-feira (1) e deixou a competição na semifinal.
Curiosamente, o time brasileiro até começou bem a série e venceu a Mirage por 16 a 13. Depois, no entanto, só deu Virtus.pro: 13 a 10 na Inferno e 13 a 7 na Ancient — mapa que tem sido uma pedra no sapato dos brasileiros nos últimos jogos. Ou seja, vitória de virada dos russos.
Com o resultado, a FURIA termina na 3ª/4ª colocação da Roobet Cup 2023. Antes da eliminação, a organização terminou a fase de grupos com duas vitórias: 2 a 0 sobre a Eternal Fire e 2 a 1 em cima da Heroic. Depois, já nas quartas de final, os Panteras venceram a Apeks por 2 a 0.
LEIA MAIS
- CS2: Imperial anuncia decenty como substituto de boltz
- CS2: boltz é colocado no banco da Imperial e busca “novos ares”
- CS2: FURIA vence Heroic e está nos playoffs da Roobet Cup
A Roobet Cup é um campeonato online disputado no servidor europeu e a FURIA foi o único time brasileiro a disputá-lo neste ano. Os playoffs começaram na última segunda-feira (30) e terminam nesta quinta-feira (2), com a grande final entre Virtus.pro e Monte.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!