CBLOL 2024: LOUD encaminha renovação com lineup bicampeã

Organização também busca ter comissão técnica "robusta" para o ano que vem

Por Bruno Povoleri 08.11.2023 10H30

LOUD não teve ter grandes mudanças dentro do servidor no League of Legends (LoL) em 2024. De acordo com apuração do Ilha das Lendas, produto do Omelete em parceria com o streamer Baiano, a organização encaminhou a renovação de contrato com a atual lineup bicampeã do CBLOL. Além disso, a equipe também busca uma comissão técnica "robusta" para a próxima temporada competitiva do jogo.

Ainda de acordo com a publicação do Ilha das Lendas, o quinteto formado por Robo, Croc, tinowns, Route e Ceos tem conversas avançadas com a LOUD e a tendência é que todos eles permaneçam na organização no ano que vem.

O Ilha das Lendas também informa que o streamer e ex-pro player da modalidade, Revolta, e o pro player de VALORANT e ex-jogador de LoL, tockers, foram sondados para compor a comissão técnica da LOUD em 2024. A possibilidade é que a staff da organização seja comandada por um estrangeiro e tenha nomes com experiência internacional.

Recentemente, a LOUD anunciou as saídas do coach BeellzY, tricampeão consecutivo do CBLOL pela equipe, e também do treinador-assistente Shaquinn e da analista Mytka. A organização está em processo de reformulação da comissão técnica.

LEIA MAIS

Juntos, Robo, Croc, tinowns, Route e Ceos conquistaram duas edições consecutivas do CBLOL. Todos eles negociam a permanência na LOUD para a próxima temporada competitiva do LoL.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!