Brasil fica de fora do EVO Online
País não está entre as regiões que poderão participar do evento
Organizadores da Evolution Championship Series (EVO) revelaram nesta quinta-feira (04) detalhes sobre as inscrições para a EVO Online, edição virtual do torneio de luta que acontecerá neste ano.
O evento, no entanto, terá um escopo reduzido e contará com a participação de competidores de uma lista pequena de países: América do Norte (Estados Unidos, Canadá e México), Ásia (Japão e Coreia do Sul) e Europa (uma lista de países não foi revelada).
Com a decisão, participantes de outras regiões, incluindo o Brasil, não poderão competir no evento.
Presidente da EVO, Joey Cuellar lamentou as restrições através de uma postagem no Twitter, e atribuiu a impossibilidade de incluir outros países a "legislações e regulamentos", mas não deu mais esclarecimentos sobre o tema.
Competidores dos Estados Unidos, Canadá, México, Japão, Coreia do Sul e Europa poderão se inscrever no torneio a partir desta sexta-feira (05). As inscrições vão até o dia 28 de junho.
A EVO Online inclui competições de Killer Instinct, Skullgirls 2nd Encore, Mortal Kombat 11: Aftermath e Them’s Fightin’ Herds. O calendário completo do evento será divulgado no dia 12 de junho.