Ctrl+C e Ctrl+V: Personagem de Piratas do Caribe aparece em vídeo de bastidores de Beyond Good and Evil 2

Mistress Ching foi usada como referência para arte conceitual no novo título

Por Rafael Romer 15.06.2017 12H05

Em um vídeo sobre os bastidores da produção de Beyond Good and Evil 2, a Ubisoft deixou escapar que usou um dos personagens de Piratas do Caribe: No Fim do Mundo como inspiração para a arte conceitual de uma possível personagem do jogo.

A imagem foi descoberta pelo usuário do Reddit RensYoung, que postou o screenshot da personagem lado a lado com Mistress Ching, pirata chinesa que aparece na franquia da Disney. Você pode conferir a imagem da personagem no vídeo acima, aos 2:50 minutos. 

Pelas imagens conceituais mostradas pelo time de produção, o título deverá trazer um elenco bastante diverso de personagens, com uma ambientação de ficção científica no século 24, mas com referências culturais variadas. Durante a transmissão do Twitch.tv , o criador do game, Michel Ancel, fez uma comparação que já da indícios do que podemos esperar para o game. 

"É tipo GTA, só que no espaço", disse o diretor. "Você pode sair de um restaurante chinês, entrar na sua nave, entrar em órbita, e depois ir para outro planeta, sem loadings e com o perigo de ser atacado no caminho", afirmou.

Beyond Good and Evil 2 foi oficialmente anunciado pela Ubisoft na última segunda-feira (12), durante sua apresentação na E3 2017. O game será uma sequência do jogo de ação-aventura Beyond Good and Evil, lançado em 2003, e deve chegar para o PlayStation 4, Xbox One e PC.