Dead Rising 3 recebe hoje seu primeiro DLC, "Operation Broken Eagle". Anunciado no ano passado, o pacote estava previsto para a véspera de Natal, mas foi atrasado em quase um mês. O lançamento sucede uma atualização que pegou os jogadores de surpresa ontem. O patch tinha 13 GB, o que causou especulação a respeito da vinda do DLC. Confira algumas imagens da missão:
dead-rising-3
Em "Operation Broken Eagle", o jogador vive Adam Kane, um agente que deve encontrar o Presidente em meio ao apocalipse zumbi. O episódio faz parte da série de quatro capítulos "Untold Stories of Los Perdidos", que deve explorar a fundo a cidade-sede do jogo. Não haverá modo cooperativo nestas missões, pois a intenção da Capcom Vancouver é manter o foco no singleplayer para tornar a história mais marcante.
Dead Rising 3 se passa 10 anos após o antecessor e terá um mapa maior que os dois últimos games da franquia unidos. O jogador fica preso em Los Perdidos, cidade completamente tomada por zumbis e isolada pelo governo. Nick Ramos, o protagonista, é um mecânico que está apenas tentando descobrir uma maneira de fugir do local.
O exclusivo do Xbox One foi lançado em 22 de novembro deste ano.