CBLOL 2023: KaBuM dispensa coreanos após 10 derrotas seguidas
Flawless e Sickness são desligados depois de sequência ruim da organização
Com dez derrotas em dez jogos no 2º split do CBLoL 2023, a KaBuM informou, nesta terça-feira (11), a saída de dois sul-coreanos do time de League of Legends (LoL): o caçador Flawless e o treinador Sickness. Ambos ficaram na organização por quase dois meses e, ao longo deste período, não venceram um único sequer.
De acordo com o comunicado divulgado pela KaBuM nas redes sociais, o desligamento dos dois sul-coreanos foi motivado por "questões estratégicas". Para o lugar de Flawless, scary voltará ao time principal após atuar pelo Academy da organização. Já o treinador ti0ben, que já atuava ao lado de Sickness, será o único treinador da equipe.
Vale lembrar que, para o 2º split do CBLoL 2023, a KaBuM decidiu reformular a lineup e contratou os brasileiros Krastyel (meio) e RedBert (suporte) e os sul-coreanos Flawless (caçador) e Sickness (treinador). De lá pra cá, o time registrou o pior início de campanha da organização no CBLOL e a pior das franquias do torneio. São dez derrotas consecutivas.
LEIA MAIS
- CBLOL 2023: ingressos para a final ganham preço e detalhes
- LoL: Revolta lança programa de entrevistas: “Algo diferente”
- CBLOL 2023: fNb confia em RED “bem guiada” para os playoffs
Já modificada, a KaBuM volta a atuar pelo CBLOL 2023 contra a Vivo Keyd Stars, às 14h (de Brasília) deste sábado (15). Depois, neste domingo (16), os Ninjas pegam a Liberty no duelo que abre a 12ª rodada, às 13h.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!