Nesta semana chegam os jogos: Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara, Epic Mickey 2: The Power of Two e New Super Luigi U.

New Super Luigi U

None

Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara

None

Epic Mickey 2: The Power of Two

None

Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara

Originalmente, Dungeons & Dragons: Tower of Doom e Dungeons & Dragons: Shadow over Mystara foram lançados nos fliperamas, transformando o RPG clássico em games de ação horizontal. Nesta nova versão, remasterizada, quatro jogadores poderão escolher sua classe para enfrentar inimigos em combates corpo a corpo, ataques de longa distância e com magias. O título oferece um multiplayer, com dois modos de jogo disponíveis: o clássico Arcade e House Rules, em que é possível personalizar as regras do jogo.

Capcom | Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PCs

Epic Mickey 2: The Power of Two

Epic Mickey 2: The Power of Two chega para o PlayStation Vita. A edição para o portátil da Sony traz recursos adicionais, como mudanças na jogabilidade por conta da tela de toque que será usada para controlar a tinta, o tiner e o raio de eletricidade de Oswald. Ela também servirá para dar instruções a personagens controlados pela inteligência artificial, além de outras opções.

Disney | PlayStation Vita

New Super Luigi U

New Super Luigi U é tanto uma expansão de New Super Marios Bros. U quanto um jogo independente. O título (que não exige ter o anterior para jogar) contém todo o conteúdo da aventura original, incluindo as suas 82 fases, e adiciona novidades. Luigi possui habilidades e características distintas de Mario, como bater os pés durante um salto e planar por um curto período de tempo. Além de Luigi, os jogadores também poderão controlar dois Toads e Nabbit, a criatura que rouba itens de Toad.

Nintendo | Wii U