Aliens: Colonial Marines é o grande lançamento desta semana. Além dele, entre os lançamento digitais, temos YU-GI-OH! 5D’s Decade Duels Plus, Persona 4 Arena, Everybody Dance e o DLC "Dragonborn" de The Elder Scrolls V: Skyrim que chega à PlayStation Store.

YU-GI-OH! 5D’s Decade Duels Plus

None

The Elder Scrolls V: Skyrim - Dragonborn

None

Aliens: Colonial Marines

None

Persona 4 Arena

None

Everybody Dance

None

Aliens: Colonial Marines

Aliens: Colonial Marines é um game desenvolvido pela Gearbox Software que utiliza o motor gráfico Unreal Engine 3 com um novo renderizador. O jogo é do gênero de tiro de primeira pessoa e é baseado na história da franquia Alien.

SEGA | Xbox 360, PlayStation 3 e PCs

YU-GI-OH! 5D’s Decade Duels Plus

Produzido pela Konami, YU-GI-OH! 5D’s Decade Duels Plus chega à PlayStation Store por US$ 10 (cerca de R$ 20). Sendo um animê bem parecido com os jogos de cartas Magic, o game oferece um modo multiplayer online para até quatro jogadores e as partidas podem ser customizadas com as regras que o jogador desejar.

Konami | PlayStation 3

Persona 4 Arena

Persona 4 Arena foi lançado em mídias físicas em 2012 e agora chega, via download digital, à PlayStation Store. No jogo, vilões e heróis entram em batalha no estilo 2D em ambientes animados que fazem referência à cultura japonesa. Apesar de ser um jogo de luta, Persona 4 Arena oferece toques de RPG durante as partidas.

Atlus | PlayStation 3

Everybody Dance

Com o PlayStation Move e a câmera PlayStation Eye, Everybody Dance: Digital deixa você dançar hip hop, pop e muitas outras canções transformando sua sala de estar em uma grande festa.

Sony | PlayStation 3

The Elder Scrolls V: Skyrim - Dragonborn

"Dragonborn" é o segundo DLC oficial de The Elder Scrolls V: Skyrim e faz com o que o jogador entre em disputa contra o primeiro Dragonborn. Entre as novidades do pacote está a possibilidade de usar dragões como montarias, cidades inéditas e uma  variedade de equipamentos para o personagem principal.

Bethesda | PlayStation 3