A segunda semana de novembro traz uma enxurrada de games. Assassin's Creed e Sonic trazem dois jogos cada, a Blizzard lança uma nova expansão de World of Warcraft, a Microsoft vem com a coletânea Halo: The Master Chief Collection, sem contar a edição anual de Pro Evolution Soccer. Confira os principais lançamentos:

ASSASSIN'S CREED UNITY

Sonic Boom: Rise of the Lyric

None

Assassin's Creed Rogue

None

Halo: The Master Chief Collection

None

LEGO Batman 3: Beyond Gotham

None

World of Warcraft: Warlords of Draenor

None

Pro Evolution Soccer 2015

None

Assassin's Creed Unity

None

A estreia da franquia da Ubisoft na nova geração de consoles se passa no século XVIII, em Paris, na época da Revolução Francesa. A qualquer momento durante o single player, mais três jogadores podem entrar na partida e auxiliar o protagonista em suas missões.

Assassin's Creed Unity | Prévia (E3 2014)
Assassin's Creed Unity | Prévia (BGS 2014)

Ubisoft | PlayStation 4, Xbox One, PC

ASSASSIN'S CREED ROGUE

No outro lançamento da franquia, controlamos Shay Patrick Cormack, um assassino que trai a irmandade e se junta aos templários. O jogo vai unir as pontas soltas da trama de Assassin's Creed III e Assassin's Creed IV: Black Flag.

Assassin's Creed Rogue | Prévia

Ubisoft | PlayStation 3, Xbox 360

PRO EVOLUTION SOCCER 2015

A edição anual da franquia de futebol da Konami ensaia um retorno às origens da série e tem como principal atrativo a presença oficial de diversos times brasileiros.

Pro Evolution Soccer 2015 | Prévia

Konami | PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360

WORLD OF WARCRAFT: WARLORDS OF DRAENOR

Dublada em português, a nova expansão do MMO da Blizzard coloca os jogadores para assumir papeis na guerra de Draenor, um novo continente com sete áreas exploráveis. O pacote também aumenta o nível máximo do game para 100.

Blizzard | PC

HALO: THE MASTER CHIEF COLLECTION

Esta coletânea une Halo: Combat Evolved, Halo 2 (totalmente refeito), Halo 3 e Halo 4 em um pacote no qual será possível montar playlists com suas missões favoritas de cada jogo. O pacote também dá acesso à série de TV Halo: Nightfall e uma vaga no teste beta do multiplayer de Halo 5: Guardians.

Microsoft | Xbox One

LEGO BATMAN 3: BEYOND GOTHAM

A continuação de LEGO Batman 2: DC Super Heroes, coloca o Homem-Morcego e mais de 150 personagens da DC Comics em aventuras no espaço. Os heróis devem impedir Brainiac de destruir a Terra. No Brasil, o game chega dublado por atores da Porta dos Fundos.

Warner Bros.| PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 3, Xbox 360, Wii U, PlayStation Vita, Nintendo 3DS, PC

SONIC BOOM: RISE OF THE LYRIC

Terceiro título exclusivo dos consoles Nintendo, cumprindo um acordo firmado com a Sega em 2013, o game mostra o novo design do ouriço e seus amigos, que viajam para uma terra distante para enfrentar o vilão Lyric.

Sega | Wii U

SONIC BOOM: SHATTERED CRYSTAL

No mesmo mundo e com os mesmos personagens da versão de Wii U, o game para o portátil se diferencia pela jogabilidade side-scrolling, similar a dos clássicos da franquia.

Sega | 3DS

DIGIMON ALL-STAR RUMBLE

Nos moldes de Super Smash Bros., o título de luta pode ter até quatro jogadores simultaneamente. Os digimons podem digievoluir até suas formas definitivas durante o combate.

Bandai Namco | PlayStation 3, Xbox 360