Esta semana chegam às lojas Metal Gear Solid: The Legacy Collection, Civilization V e Deus Ex: The Fall.

deusexthefall

None

mgs

None

METAL GEAR SOLID: THE LEGACY COLLECTION

O pacote de uma das maiores séries da história dos games terá mais de 60 horas de jogo, somando os títulos Metal Gear, Metal Gear 2, Metal Gear Solid, Metal Gear Solid 2: HD Edition, Metal Gear Solid 3: HD Edition, Metal Gear Solid: Peace Walker HD Edition, Metal Gear Solid: VR Missions e Metal Gear Solid 4: Trophy Edition. Além disso, a coletânea também inclui duas graphics novels digitais do desenhista Ashley Wood, que vai servir de introdução aos novos jogadores da franquia.

Konami | PlayStation 3

DEUS EX: THE FALL

Em desenvolvimento pela divisão mobile da Square Enix em parceria com a Eidos Montreal e a N-Fusion, o game terá a conhecida jogabilidade da franquia Deus Ex, com mecânicas furtividade e a possibilidade de personalizar e aprimorar o protagonista.

Square-Enix | iOS

CIVILIZATION V

No jogo, os jogadores precisam usar diplomacia e comércio para desenvolver sua sociedade em períodos da história. Ao alcance do personagem, figuras históricas como Elizabeth I, Alexandre Magno, Napoleão Bonaparte, entre outros.

2K | PC

NCAA FOOTBALL 14

A nova versão do campeonato universitário de futebol americano chega hoje às lojas. A Eletronic Arts promete novas mecânicas de física e gráficos renovados.

EA | Xbox 360 e PlayStation 3