Nesta semana, os consoles recebem o novo game de Alien e a franquia de basquete da 2K Sports. Entre os exclusivos, o Xbox One recebe Project Spark, enquanto Driveclub chega ao PlayStation 4.

ALIEN: ISOLATION

Alien: Isolation

None

NBA 2K15

None

Project Spark

None

Driveclub

None

Quinze anos após os eventos do primeiro filme, Amanda, filha de Ellen Ripley, luta pela sobrevivência em uma missão para desvendar a verdade por trás do desaparecimento de sua mãe. O jogo terá modos single e multiplayer, e um dos DLCs terá o elenco do filme de 1979. No Brasil, o jogo chega no dia 17. Elegemos Alien: Isolation como um dos games mais aguardados do segundo semestre - clique aqui para ler.

SEGA | PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, PC

NBA 2K15

A série de basquete da 2K retorna com escalações atualizadas, novos gráficos e o modo MyCareer, que, assim como o Be a Pro da série FIFA, permite que você crie seu próprio jogador e melhore suas habilidades a cada temporada.

2K Games | PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, PC

PROJECT SPARK

Este título exclusivo da Microsoft permite que você construa games. Usuários do Project Spark podem criar seus próprios mundos no Xbox 360 e no Xbox One, compartilhando-os na Xbox Live. O game é grátis, mas terá itens pagos, como campanhas e personagens. Conker, do jogo Conker's Bad Fur Day, está no game. No entanto, não foram dados mais detalhes sobre sua participação.

Microsoft | Xbox One, Xbox 360

DRIVECLUB

Previsto para ser um dos títulos de lançamento do PS4, este jogo de corrida foca em aspectos sociais: você pode criar clãs e desafiar amigos, além de vencer desafios propostos por eles. Há duas versões: uma completa, paga, e outra limitada, mas grátis para assinantes da PlayStation Plus.

Evolution Studios | PlayStation 4

Leia mais lançamentos da Semana Lá Fora