Fevereiro começou com tudo para o mundo dos games. Títulos como Dead Space 3, Sly Cooper: Thieves in Time, o DLC "Dragonborn" de The Elder Scrolls V: Skyrim e Fist of the North Star: Ken’s Rage 2 marcam uma semana relativamente boa de lançamentos para os consoles.

Dead Space 3

None

Fist of the North Star: Ken’s Rage 2

None

The Elder Scrolls V: Skyrim - Dragonborn

None

Sly Cooper: Thieves in Time

None

Dead Space 3

Desenvolvido pela Visceral Games e produzido pela Electronic Arts, Dead Space 3 segue a história a partir do final do segundo jogo. Agora, com um modo cooperativo incluso, os personagens terão que exterminar os Necromorphs no planeta gelado Tau Volantis. Para isso, precisarão descobrir os segredos das misteriosas "naves mortas" que guardam os segredos para a cura dos Necromorphs.

Electronic Arts | Xbox 360, PlayStation 3 e PCs

Sly Cooper: Thieves in Time

Sly Cooper: Thieves in Time é o novo game da série que debutou no PlayStation 2 e que chega agora com um visual bem colorido e mesclando elementos de jogabilidade 3D e desenho animado. O game chega ao Brasil com áudio/texto em português.

Sony | PlayStation 3, PlayStation Vita

The Elder Scrolls V: Skyrim - Dragonborn

"Dragonborn" é o segundo DLC oficial de The Elder Scrolls V: Skyrim e faz com o que o jogador entre em disputa contra o primeiro Dragonborn. Entre as novidades do pacote está a possibilidade de usar dragões como montarias, cidades inéditas e uma variedade de equipamentos para o personagem principal.

Bethesda | PC

Fist of the North Star: Ken’s Rage 2

Game japonês lançado no Oriente no ano passado e que chega agora ao PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U. Produzido pela Tecmo KOEI, o título traz uma mecânica de beat 'em up, parecida com os jogos da série Dysnasty Warriors, em um mundo pós-apocalíptico.

Tecmo KOEI | Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U